Policial

VÁRIAS ARMAS DE FOGO E DEZENAS DE MUNIÇÕES SÃO APREENDIDAS EM OFICINA CLANDESTINA EM PARAGUAÇU E GARDêNIA

VáRIAS ARMAS DE FOGO E DEZENAS DE MUNIçõES SãO APREENDIDAS EM OFICINA CLANDESTINA EM PARAGUAçU E GARDêNIA

A DIG/DISE informou que o indiciado estaria trabalhando como armeiro, realizando reparos em armas de fogo e munições de forma clandestina

Um trabalho envolvendo a Polícia Militar e Polícia Civil de Paraguaçu Paulista e Assis resultou na apreensão de uma grande quantidade de armas de fogo e munições, encontradas em uma residência de Paraguaçu Paulista.

Por volta das 11h40 desta sexta-feira, dia 02, as equipes policiais se deslocaram ao imóvel, localizado na Avenida Arthur Ebel, na Vila Galdino, onde encontraram o morador do local e a sua companheira. O indiciado, de 46 anos, foi questionado sobre se ele possuía armas de fogo no local, ele mostrou onde estava um revólver, municiado, como também o registro da arma. No quarto do casal, foram localizadas mais duas armas de fogo e no quintal havia uma oficina de armeiro, com mais armas, dezenas de munições e uma grande quantidade de peças de armas.

Os policiais continuaram as buscas em uma propriedade rural no distrito de Gardênia, onde foram apreendidas espingardas, revólveres e carabinas.

Há informações de que o indiciado já trabalhou no Exército. Atualmente, segundo a DIG/DISE, ele estaria trabalhando como armeiro, realizando reparos em armas de fogo e munições de forma clandestina.

O acusado recebeu voz de prisão, sendo autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de arma de fogo de uso restrito. Após, ele foi recolhido à cadeia pública de Lutécia. Os objetos apreendidos foram levados à Central de Polícia Judiciária de Assis.

fonte: i7noticias.com

outras noticias