Policial

HOMEM ATEIA FOGO EM OUTRO EM RANCHARIA

Um ajudante geral de 33 anos foi detido pela Polícia Militar após atear fogo contra outro rapaz de 34 anos, também ajudante geral, por volta das 19h10 da quarta-feira (29/10/2014), na Praça Elpídio Marchiani, em Rancharia. Segundo a polícia, a tentativa de homicídio aconteceu após um desentendimento entre os dois homens. A vítima teve 70% do corpo queimado, conforme a PM.

Populares acionaram os agentes para atender a ocorrência na praça, que fica próxima ao Centro da cidade. De acordo com o que testemunhas relataram aos policiais, o suspeito jogou o conteúdo de um galão de álcool contra a vítima e “riscou um fósforo”. Logo em seguida, fugiu do local.

Uma faca e um estilete foram apreendidos nas proximidades do ponto onde aconteceu a tentativa de homícidio. Ainda segundo as testemunhas, o homem não teve tempo de reagir ao ataque. O galão não foi encontrado pelos policiais.

De acordo a Polícia Militar, após incendiar a vítima, o indivíduo fugiu, mas foi localizado na Rua Prudente de Morais, já em outro bairro. Ele foi detido e encaminhado para a Delegacia de Rancharia, onde permanece até o momento desta publicação.

A vítima, que foi socorrida rapidamente pelo Corpo de Bombeiros, que tem sua sede próxima à praça, foi para o Hospital Maternidade de Rancharia, porém seguiu para uma unidade hospitalar em Marília (SP). Ela estava consciente, mas em estado grave, segundo a Polícia Civil.

Fonte: G1

outras noticias